Exóticos e Silvestres

 

Você sabia que grande parte das doenças que afetam os animais exóticos são causados pela falta de informação adequada e erros nos cuidados com estes bichinhos?

O maior problema é que muitas vezes estes animais disfarçam e escondem sinais de doença enquanto ela está no início, levando os proprietários a notarem alterações somente quando o quadro clínico já é considerado grave.

Se você tem um pet exótico (roedores, coelhos, lagartos, serpentes, aves, entre outros), procure um profissional capacitado para atende-lo antes mesmo que note algo errado. As medidas corretivas, como alimentação, lazer e ambientes adequados, quando aplicadas precocemente, podem evitar muitos problemas.

A Médica Veterinária Tatiale Rodrigues se especializou nesta área através do Programa de Residência em Medicina de Animais Selvagens da Universidade Federal de Uberlândia e agora está preparada para atender o seu pet silvestre ou exótico, tirar suas dúvidas e realizar os procedimento, ambulatoriais e cirúrgicos, necessários para restabelecer a saúde do seu bichinho de estimação.

Tenha pelos, penas ou escamas, desde os grandões até os muito pequenos, nós da Pet Doc sabemos que todos os animais merecem atenção e cuidados. Agende uma consulta!

 

QUEM AMA CUIDA!!